quinta-feira, 6 de abril de 2017

FALECEU O ALFERES PIMENTEL

Mais uma triste notícia chegou ao nosso conhecimento: vítima de doença prolongada faleceu hoje, dia 06 de Abril de 2017, o  "nosso" Alferes Pimentel. De seu nome completo Carlos Manuel Jales Ferreira Pimentel, nº. mecanográfico 07823966, tinha a especialidade de Mecânico Auto. Pessoa com um trato exemplar granjeou a simpatia e o respeito de todos nós. Supomos que esteve, enquanto a saúde lhe permitiu, presente em todos os almoços-convívio anuais que organizamos. Também foi o responsável por um deles que se realizou em Buarcos.
Seguiu a carreira militar, tendo-se aposentado com o posto de Major. Após a reforma dedicou parte do seu tempo livre à Liga dos Combatentes, no núcleo da Figueira da Foz. Fez parte dos seus órgãos sociais, como secretário, presidente da direcção e ultimamente desempenhava o cargo de presidente da Assembleia Geral.
À sua filha Cristina (Engª.) que esteve presente em alguns dos nossos almoços, à restante família e amigos, apresentamos os nossos sentidos pêsames.
As cerimónias fúnebres realizam-se na Figueira da Foz, amanhã, dia 7.
Que descanse em paz.  

1 comentário:

Joaquim Catalino disse...

FALECEU, UM HOMEM BOM ,UM AMIGO QUE NOS ATUROU DURANTE DOIS ANOS HOJE ESTAMOS MAIS POBRES A FILHA CRISTINA E RESTANTE FAMILIA OS MAIS SINCEROS PESAMES DE JOAQUIM CATALINO MECANICO AUTO-RODAS DA CCS DO BAT. CAÇADORES 2911