sábado, 25 de março de 2017


FALECEU O ARMINDO

 Como administrador deste "Blog", cumpro o dever de participar a todos os nossos camaradas e seguidores o falecimento do Armindo/SPM, vitima de doença prolongada.
 De nome completo Armindo Gouveia da Costa, nr. mecanográfico 05586869, tinha a especialidade de Reconhecimento de Infantaria, mas todos nós o conhecíamos pelas funções que desempenhava no SPM. Por ele passava toda a correspondência que nos enviavam, e era vê-lo apressado em fazê-la chegar até nós no mais curto espaço de tempo. Além do zelo com que desempenhava o seu serviço, o Armindo, era um amigo que esteve sempre presente, enquanto pode, nos convívio anuais que realizamos,  com uma simpatia enorme, digna das pessoas boas.
O seu corpo encontra-se em câmara-ardente na igreja da Vila das Aves, sua terra natal, onde as últimas homenagens lhe poderão ser prestadas e o funeral realiza-se amanhã dia 26, (Domingo) pelas 17 horas.
À sua família e amigos mais chegados, apresentamos as nossas condolências e a nossa imensa tristeza pelo seu desaparecimento. 


P.S. - A nossa Companhia fez-se representar, nas cerimónias fúnebres, pelos seguintes elementos: Raul, Antero, Jerónimo, Oliveira e por mim Carlos Amaral. 

1 comentário:

Raúl Reina Ramos disse...

Prezados amigos e antigos companheiros, é de facto um momento triste. Bem sabemos que terá que passar por todos. O Armindo era um amigo de todos nós, basta ver a dificuldade que passou neste últimos anos, mas "fazia das tripas coração", mas queria estar connosco nos NOSSOS CONVÍVIOS. Tive muitas com o Armindo, todas boas, Graças a Deus, mas há um pormenor que não esqueço, Neste caso o "malandro" do Armindo, guardava algumas vezes uma carta da minha namorada-mulher e cerca das 4 horas da tarde qundo a sede apertava, vinha junto de mim e dizia": Se te der uma cartinha agora, pagas uma cervejinha? Claro que pagava. Enfim... que bom ainda recordar o amigo Armindo. Que o Senhor o tenha no Céu.
Aproveito este espaço, para também louvar a atitude de sua comanheira de 30 anos a ERNESTINA que sempre o acompanhou e, principalmente neste período longo de doença, deixou tudo por ele, até deixou de trabalhar para o acompanhar e meus amigos, foi duro, pois eu além de o ter visitado tanto em casa como no hospital,vi quanto era grande o amor entre eles. Obrigado Ernestina pelo bem que fizeste a este nosso amigo Armindo. PAZ À SUA ALMA.