sábado, 26 de setembro de 2015



ACIDENTE - 10/junho/1970

Não tendo dados concretos do acidente da foto, e para não errar, embora supondo serem viaturas ao serviço da nossa companhia solicito, a quem se lembrar do mesmo, o favor de o identificarem.


4 comentários:

Joaquim Catalino disse...

amigo amaral o acidente da foto publicada no blog do nosso bat.aconteceu no nosso tempo foi numa das escoltas que se fazia ao dala nao recordo a data nem se o pessoal era nosso ou da comp. 206 mas o borges mecanico vinha na escolta e quase de certeza a conduzir penso nao ter havido feridos graves sem certeza. o pessoal da foto e nosso nao consigo identificar mas o mais a esquerda me parece o batista mecanico. sem maia e com os meus cumprimentos catalino

Carlos Amaral disse...

Olá Catalino. Obrigado pela tua informação. Eu tinha a ideia que este acidente tinha sido com o nosso camarada condutor Fafe, se não foi este acho que ele teve um idêntico. Mas tu mais ligado às viaturas e com melhor memória para estes assuntos deverás ter razão.
UM ABRAÇO

Raúl disse...

Prezados amigos, no acidente que reportam, o condutor era o Caseiro. Penso não estar enganado. Lembro-me bem que o Murça (escriturário), também ia no Unimog. O murça(Freitas) foi o único que foi projetado para oi capim. Teve que ir para o Hospital Militar de Luanda, pois queixava-se da coluna. Os outros, creio que 9 ou 10, ficaram debaixo da viatura autotanque e não sofreram ferimentos, Graças a Deus. Enfim ...... Bons tempos, mas momento muito preocupante.
Um grande abraço e Santo Natal para todos.

Xavier disse...

Amaral, esse acidente foi na realidade uma escolta que vinha do Dala , nao houve feridos graves e foi no dia 10 de junho de 1970.O pessoal era todo da nossa companhia.