segunda-feira, 15 de agosto de 2011

QUEM CONHECE?






RECEBI ESTA FOTO, PELA SEGUNDA VEZ. A PRIMEIRA FOI-ME ENVIADA PELO EX-FURRIEL JORGE NEVES, QUE SE ENCONTRA A VIVER NO CANADÁ E A SEGUNDA POR ALGUÉM QUE NÃO CONHEÇO, MAS QUE SE IDENTIFICOU. OS ELEMENTOS DO CONJUNTO, QUE SE APRESENTA, PELOS MENOS NA BATERIA, COMO SENDO DO NOSSO BATALHÃO, NÃO OS CONSEGUI RECONHECER. JÁ CONTATEI O RAÚL E O RESULTADO FOI O MESMO. SERÁ QUE OS MÚSICOS SÃO DE OUTRA COMPANHIA DO NOSSO BATALHÃO, QUE ESTIVESSEM DE PASSAGEM POR HENRIQUE DE CARVALHO? SE ALGUÉM QUE VISIUALIZE ESTA FOTO E QUE CONSIGA IDENTIFICAR OS PRESENTES, AGRADEÇO QUE INFORME.

6 comentários:

Unknown disse...

Os musicos pertenciam ás nossas companhias operacionais não posso precisar a qual delas pertenciam eu lembro-me que fui eu que desenhei e pintei aquela decoração nas baterias não fiz o trabalho sozinho mas não me lembro quem me ajudou.

Carlos Amaral disse...

Boa Tarde. Poderás identificares-te. A que Companhia pertencias?. Caso estejas interessado em colaborar com o nosso Blog, com comentários, fotos ou alguma HISTÓRIA que tenhas vivido, ou presenciado, faz-nos chegar as mesmas, dessa forma enriqueceremos o propósito a que nos dispusemos. Cumprimentos e um abraço.

Luis Rodrigues disse...

CAros Camaradas sou o Luis Rodrigues que figura na Foto como Baterista e na realidade era eu o Baterista . Gostaria de contactar alguns Camaradas e estou disponivel para isso ( mail dosreis.filipe4@gmail.com).
Tenho outras fotos que gostaria de publicar .
Abraços para todos
Luis

Luis Rodrigues disse...

Em aditamento a minha msg anterior informo que pertenci à CC206 -centro cripto
Luis

Carlos Amaral disse...

Lembro-me perfeitamente de um Operador Cripto de nome Rodrigues, da Companhia de Caçadores 206. Tivemos vários contactos, quanto mais não fossem por inerência de serviço. Eu era o Operador de Mensagens do Batalhão, além disso, como disse atrás, tenho em memória a tua pessoa. Caso queiras colaborar com este "blog", pois ele só é possível com a colaboração de todos aqueles que conviveram no período que estivemos juntos, podes mandar fotos, ou "histórias" vividas, diretamente para o mesmo, através do e-mail batcac2911@gmail.com.Entretanto, vou tomar nota do teu e-mail. Caso pretendas tenho o endereço dos nossos Criptos, o Zé Henriques, o Bessa, o Barroso que era da 2697 e do Amândio que suponho também era da 206 ou talvez da 205 mas que esteve no Batalhão. Se não estou em erro, no teu tempo também era Cripto o Moura, de Vila Nova de Gaia de que não tenho qualquer contacto. Abraço Carlos Amaral

Carlos Amaral disse...

Já agora, lembras-te do nome dos outros músicos?